Segunda-feira, 10 de Setembro de 2007

Oportunidades de Emprego na Irlanda do Norte

 

A Minha Fotografia

Apetece me começar dizendo que sou o que sou e que só sei que nada sei. Um pouco lírico talvez filosófico, definitivamente que sim.

Sou um viajante da máquina dos sonhos onde tudo é possível, em que não existem barreiras para o que pretendemos, em que podemos ser completamente livres de preconceitos de regras sociais, enfim, e o mais importante, que o nosso objectivo não seja só e apenas sobreviver, mas sim viver a vida no seu inteiro esplendor como um pássaro que voa sem destino que não seja ao sabor do vento.

Porque por vezes a vida nos limita, por culpa nossa do sistema ou de todo um conjunto de factores que nos fazem sentir prisioneiros de nos mesmos. Procuro sempre ter uma janela na minha vida com vista para o futuro em que os horizontes sejam amplos e diversificados.

Hoje sou ou estou assim, mas amanhã, quem sabe, que novas oportunidades me surgem, e espero sempre de mim o melhor e o melhor será sempre o que eu conseguir transmitir aos outros do meu saber, das minhas capacidades e, também, o que eu conseguir absorver de conhecimento dos outros. Porque o mundo e sobretudo as pessoas, se tivermos capacidade e humildade teremos sempre e todos os dias coisas novas para aprender.

Sou humilde, sou tímido, perseverante, obsessivo, em busca da perfeição que não existe, mas que teimo em tentar conseguir, teimoso, mas também, consciente das minhas fraquezas e dos meus erros, porque penso que só assim podemos melhorar enquanto ser humanos imperfeitos que somos, mas, eu acredito piamente que as pessoas mudam, talvez seja um pouco naife mas acredito realmente.

Sou um pai extremoso, mas ressalvando que muitas vezes me questiono enquanto pai se estarei a fazer o meu melhor e por vezes erro, mentira erro e muito, essa sim é a verdade. Também sei, que tenho a humildade suficiente para reconhecer os meus erros comigo próprio e para com as minhas filhas, pedindo lhes desculpas, dizendo lhes que o pai errou e vai dar o seu melhor para pelo menos não errar mais nesse aspecto.

Amo a minha mulher como mulher e como amiga e companheira deste grande desafio que é a vida.

O meu limite é o mar no seu horizonte longínquo. O mar que eu amo de paixão. Meu conselheiro, meu confidente, curvo me perante a sua magnitude, acalmo-me com seu pulsar, umas vezes calmos outras parecendo zangado e o perfume que dele emana nos deixa de alma renovadas e com esperanças de um dia melhor e de um futuro mais solarengo para mim e para a minha família. Mas também para as crianças que morrem todos os dias de fome por este mundo de Deus, que por vezes me fazem cair na realidade, e também me fazem sentir egoísta por estar preocupado com coisas tão insignificantes perante tanta dor e sofrimento.

Termino o meu retrato como comecei, só sei que nada sei.

 

Oportunidades de Emprego na Irlanda do Norte para Laminadores de Fibra de Vidro e Plástico Reforçado

Empresa especializada no fabrico de reservatórios, silos, tanques, canalizações, depósitos para armazenamento de produtos químicos (líquidos) e filtragem de químicos (gases), com certificação de qualidade e ambiental, pretende recrutar 10 laminadores de fibra de vidro e plástico reforçado, para trabalhar na área de Belfast (Reino Unido / Irlanda do Norte).

Mais informação
publicado por Francisco às 22:25
link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De engenharia civil a 16 de Janeiro de 2010 às 09:40
Obrigado pelas dicas.


De engenharia civil a 16 de Janeiro de 2010 às 09:42
Obrigado pelas dicas.


Comentar post

Add to Technorati Favorites -->

.Chat

START CHAT
Partilhar

.arquivos

.tags

. todas as tags

.links

Blog de Informação de Emprego e Formação Profissional

↑ Grab this Headline Animator

.posts recentes

. Emprego em tempo real

. Emprego Actualizado todos...

. Uso da metadona no tratam...

. Emprego

. Tratamentos - Dor Neuropá...

. Dor neuropatica

. Novas Oportunidades Níve...

. Ofertas de Emprego

. Ofertas de Emprego

. INTERESSADO EM TRABALHAR ...

.subscrever feeds